Shadow Complex


Confira nosso review do game que traz ao Xbox 360 uma aventura que mistura as jogabilidade dos clássicos Metroid e Castlevania

Um esclarecimento antes de começar a criticar Shadow Complex: quando tivemos acesso ao jogo, logo no final do prazo do cronograma de fechamento da revista, ele, magicamente, pulou da seção Live Arcade e ganhou seu próprio review. Além disso, um shooter da Chair Entertainment merece o espaço…


Ficando em um lugar entre Contra e Metroid, Shadow Complex magistralmente acha o equilíbrio entre os dois. Você seguirá como Jason Fleming enquanto ele tenta salvar sua namorada, Claire. A trama é deliberadamente exagerada, o que torna tudo muito melhor. Mas a verdadeira genialidade, contudo, reside na forma como as coisas acontecem rápido no título. Todos os aspectos, desde dar cabo dos inimigos até andar na borda de um penhasco, trazem uma imensa satisfação. Acima disso, Shadow Complex desafia você a tentar achar todos os itens disponíveis em seu mapa gigantesco. De vez em quando, ele até dirá o que você perdeu. Se você é um daqueles que se sente mal quando não acha tudo em um jogo, fique atento.

Shadow Complex é uma experiência surpreendentemente intensa. Uma simples passada pela dificuldade normal do jogo o deixará ocupado por um bom tempo enquanto você tenta vasculhar todos os cantos. Aumentar a complexidade eleva as expectativas. As lutas com os chefões vão de agradáveis distrações a verdadeiros desafios, frequentemente fazendo com que você repense as suas abordagens. Para um título do Xbox Arcade Live, Shadow Complex lança um monte de seus rivais na mais profunda vergonha.

Com um nível de acabamento que podíamos esperar da Epic, ele mostra o que a XBLA aos poucos está se tornando: um terreno fértil para jogos de qualidade que trabalham ideias do passado. Vá pegá-lo! Agora!

Info
Produção: Chair Entertainment / Epic Games
Distribuição: Epic Games
Gênero: Ação - Plataforma
Jogadores: 1
HD: 720p

+ Fácil de jogar
+ Mapa enorme
+ Muitas coisas para achar
- Pode ser frustrante
- Sistema de mira
- Sem Fênix

Nota 9


0 comentários:

Postar um comentário