O primeiro título Crysis, desenvolvido pela Crytek impressionou muitos jogadores, principalmente devido aos seus incríveis gráficos que fizeram muita gente trocar de PC para rodar o jogo de maneira adequada.
Agora, conversando sobre a decisão de extender essa experiência também para os proprietários de consoles com Crysis 2, Nathan Camarillo da Crytek comentou o enorme desafio que representou essa transição, confira:
“No início até mesmo nos diziamos que não haveria como esse tipo de jogo ser lançado em um console. Então pensamos, se nós não fizermos isso, outros com certeza vão fazer.Dessa forma, lançamos a nós mesmos o desafio.”
“Analizamos todo nosso trabalho e a maneira que o estavamos realizando, que capacidade os consoles tinham e nós desenvolvemos a Cryengine 3 para compensar as perdas, para conseguir versões com força total para Playstation 3, Xbox 360 e também para PC.”
Isso mostra que a Crytek reconheceu o grande potêncial e a importância dos consoles.
“No início até mesmo nos diziamos que não haveria como esse tipo de jogo ser lançado em um console. Então pensamos, se nós não fizermos isso, outros com certeza vão fazer.Dessa forma, lançamos a nós mesmos o desafio.”
“Analizamos todo nosso trabalho e a maneira que o estavamos realizando, que capacidade os consoles tinham e nós desenvolvemos a Cryengine 3 para compensar as perdas, para conseguir versões com força total para Playstation 3, Xbox 360 e também para PC.”
Isso mostra que a Crytek reconheceu o grande potêncial e a importância dos consoles.
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