O site cynamite depois dos rumores de que o próximo Xbox está próximo de ser
lançado, eles resolveram juntar todas as informações obtidas até hoje e fazer
uma noticia para poderem dizer como o Xbox da próxima geração deve ser.
lançado, eles resolveram juntar todas as informações obtidas até hoje e fazer
uma noticia para poderem dizer como o Xbox da próxima geração deve ser.
Nome
O provável nome do novo Xbox será Xbox 720,mas também há rumores de que a microsoft irá retirar o nome Xbox e fazer o novo console com outro nome
diferente.
Lançamento
Com o lançamento do Kinect, aumentou ainda mais o tempo de vida do Xbox 360,
e reforçado ainda mais por um representante da Microsoft dizendo que o
console teria uma vida útil de 5 anos ainda, mesmo após esta declaração
nada impede que a microsoft lance um novo console. Adata de lançamento do
novo console deve chegar entre os anos de 2011 e 2012.
Processador
O mais provável é que o processador que equipará o novo console da microsoft
na próxima geração seja equipado com um processador da IBM de 7 núcleos a 6,4 GHz com arquitetura 18 nm.
Placa de Video
Possivelmente a microsoft irá escolher a empresa ATI,que já é responsável
pelos chips gráficos do Xbox 360.Como o DirectX 11 foi lançado ano passado
e até o lançamento do novo console que deve levar pelo menos 2 anos para
ser lançado, a tendência é que o chip gráfico do novo Xbox possa utilizar a tecnologia DirectX 11 já mais avançada ou até mesmo o DirectX 12 se vier a
ser lançado.
Midia dos jogos
A microsoft com certeza não vai usar o formato que é usado hoje em dia
no Xbox 360,e como o Bluy-ray outra midia bastante usada é da sony tudo
indica que a Microsoft deva criar uma mídia para usar no console ou até
mesmo usar o TeraDisc HVD que contém armazenamento de 1 terabyte de memória,midia que vem sendo desenvolvida segundo rumores.
Games
Os gráficos já estão em um nível elevado,mas com a chegada da próxima geração
os gráficos dos jogos devem evoluir ainda mais.Os jogos para o novo Xbox
deverão ser todos em 3D e usarão a tecnologia do Kinect.
Online
Uma espécie de App Store seria uma extensão lógica do serviço Xbox Live.Que
tambem poderá contar com Bate papos,conseguindo ver o seu amigo através do
Xbox live, isso não é supresa pois já foi demonstrado na E3.
Agora veja as especificações dos consoles anteriores.
O provável nome do novo Xbox será Xbox 720,mas também há rumores de que a microsoft irá retirar o nome Xbox e fazer o novo console com outro nome
diferente.
Lançamento
Com o lançamento do Kinect, aumentou ainda mais o tempo de vida do Xbox 360,
e reforçado ainda mais por um representante da Microsoft dizendo que o
console teria uma vida útil de 5 anos ainda, mesmo após esta declaração
nada impede que a microsoft lance um novo console. Adata de lançamento do
novo console deve chegar entre os anos de 2011 e 2012.
Processador
O mais provável é que o processador que equipará o novo console da microsoft
na próxima geração seja equipado com um processador da IBM de 7 núcleos a 6,4 GHz com arquitetura 18 nm.
Placa de Video
Possivelmente a microsoft irá escolher a empresa ATI,que já é responsável
pelos chips gráficos do Xbox 360.Como o DirectX 11 foi lançado ano passado
e até o lançamento do novo console que deve levar pelo menos 2 anos para
ser lançado, a tendência é que o chip gráfico do novo Xbox possa utilizar a tecnologia DirectX 11 já mais avançada ou até mesmo o DirectX 12 se vier a
ser lançado.
Midia dos jogos
A microsoft com certeza não vai usar o formato que é usado hoje em dia
no Xbox 360,e como o Bluy-ray outra midia bastante usada é da sony tudo
indica que a Microsoft deva criar uma mídia para usar no console ou até
mesmo usar o TeraDisc HVD que contém armazenamento de 1 terabyte de memória,midia que vem sendo desenvolvida segundo rumores.
Games
Os gráficos já estão em um nível elevado,mas com a chegada da próxima geração
os gráficos dos jogos devem evoluir ainda mais.Os jogos para o novo Xbox
deverão ser todos em 3D e usarão a tecnologia do Kinect.
Online
Uma espécie de App Store seria uma extensão lógica do serviço Xbox Live.Que
tambem poderá contar com Bate papos,conseguindo ver o seu amigo através do
Xbox live, isso não é supresa pois já foi demonstrado na E3.
Agora veja as especificações dos consoles anteriores.
• CPU: Processador 32bits Intel baseado no Pentium III coppermine
• Rodando a 733 MHz;
• FSB: 133 MHz
• Cache L2 de 128KB;
• Equipado com o conjunto de instruções MMX e SSE;
• Fabricado sob a tecnologia de 180 nm.
• GPU: processador gráfico NV2A da Nvidia rodando a 233 MHz;
• Memória: 64 MB (DDR SDRAM) rodando a 200 MHz;
• Mídia: drive DVD 5x, disco rígido de 8.5 ou 10 GB dependendo do modelo.
• Ambos são conectados por um cabo IDE de 40 vias de PC;
• Som: 64 canais 3D (até 256 vozes em estéreo) e dolby digital 5.1
• Rede: 10/100-T Ethernet;
• performançe gráfica: Estima-se que alcance uma performançe de até 125 milhões de polígonos por segundo.
• Rodando a 733 MHz;
• FSB: 133 MHz
• Cache L2 de 128KB;
• Equipado com o conjunto de instruções MMX e SSE;
• Fabricado sob a tecnologia de 180 nm.
• GPU: processador gráfico NV2A da Nvidia rodando a 233 MHz;
• Memória: 64 MB (DDR SDRAM) rodando a 200 MHz;
• Mídia: drive DVD 5x, disco rígido de 8.5 ou 10 GB dependendo do modelo.
• Ambos são conectados por um cabo IDE de 40 vias de PC;
• Som: 64 canais 3D (até 256 vozes em estéreo) e dolby digital 5.1
• Rede: 10/100-T Ethernet;
CPU personalizada baseada no processador IBM PowerPC
• Três núcleos simétricos em execução com 3,2 GHz cada
• Dois threads de hardware por núcleo; seis threads de hardware no total
• Uma unidade de vetor VMX-128 por núcleo; três no total
• 128 registros VMX-128 por thread de hardware
• Cache L2 de 1 MB
Desempenho matemático de jogos no CPU
• 9,6 bilhões de operações de produto escalar por segundo
Processador gráfico personalizado da ATI
• 10 MB de DRAM incorporado
• Pipelines de shader programadas dinamicamente com ponto de flutuação paralelo de 48 saídas
• Arquitetura de shader unificada
Desempenho de polígonos
• 500 milhões de triângulos por segundo
• Fillrate de pixel
• Fillrate de 16 gigasamples por segundo usando 4x MSAA
Desempenho do shader
• 48 bilhões de operações shader por segundo
Memória
• 512 MB de 700 MHz GDDR3 RAM
• Arquitetura de memória unificada
Largura de banda de memória
• Largura de banda de barramento de interface de memória de 22,4 GB por segundo
• 256 GB por segundo de largura de banda de memória para EDRAM
• 21,6 GB por segundo de barramento front-side
Desempenho geral do sistema de ponto de flutuação
• 1 teraflop
Armazenamento
• Disco rígido de 60 GB atualizável e removível
• 12x DVD-ROM de camada dupla
• Suporte de unidade de memória iniciando em 64 MB
Entrada/Saída
• Suporte para até quatro controladores de jogos sem fio
• Três portas USB 2.0
• Dois slots de unidades de memória
Otimizado para uso on-line
• Acesso pronto e instantâneo aos recursos do Xbox Live com serviço de banda larga, incluindo o Xbox Live Marketplace para conteúdo que pode ser obtido através de download, perfil do jogador para identidade digital e voz para conversar com amigos enquanto joga, assiste filmes ou ouve música.
• Porta Ethernet integrada
• Pronto para Wi-Fi: 802.11a, 802.11b, e 802.11g
• Pronto para vídeo câmera
Suporte a mídia digital
• Suporte para DVD-Video, DVD-ROM, DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD-DA, CD-ROM, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG Photo CD
• Habilidade para fluxo de mídia de dispositivos portáteis de música, câmeras digitais e PCS baseados no Windows XP
• Habilidade para digitalizar música para o disco rígido do Xbox 360
• Listas de reprodução personalizadas em cada jogo
• Media Center Extender para o Windows XP Media Center Edition 2005
• Visualizadores 3D interativos em tela cheia
Suporte a jogos de alta definição
• Todos os jogos suportam até 16:9, 720p, ou 1080i, com anti-aliasing
• Suporte a saída de vídeo de definição padrão e de alta definição
Áudio
• Saída de som surround de múltiplos canais
• Suporta 48KHz de áudio de 16 bits
• 320 canais de descompressão independentes
• Processamento de áudio de 32 bits
• Mais de 256 canais de áudio
Especificações físicas
• Altura: 8,3 cm
• Largura: 30,9 cm
• Profundidade: 25,8 cm
• Peso: 3,5 Kg
Orientação do sistema
• Pode ser posicionado na vertical ou horizontalmente.
Depois de vermos as especificações dos 2 Xbox anteriores,se a microsoft
seguir a evolução que vem sendo feita, realmente apesar desta news ser
apenas um rumor, as configurações do console da próxima geração serão
basicamente parecidas com as citadas nas news.
• Três núcleos simétricos em execução com 3,2 GHz cada
• Dois threads de hardware por núcleo; seis threads de hardware no total
• Uma unidade de vetor VMX-128 por núcleo; três no total
• 128 registros VMX-128 por thread de hardware
• Cache L2 de 1 MB
• 9,6 bilhões de operações de produto escalar por segundo
Processador gráfico personalizado da ATI
• 10 MB de DRAM incorporado
• Pipelines de shader programadas dinamicamente com ponto de flutuação paralelo de 48 saídas
• Arquitetura de shader unificada
• 500 milhões de triângulos por segundo
• Fillrate de pixel
• Fillrate de 16 gigasamples por segundo usando 4x MSAA
Desempenho do shader
• 48 bilhões de operações shader por segundo
Memória
• 512 MB de 700 MHz GDDR3 RAM
• Arquitetura de memória unificada
Largura de banda de memória
• Largura de banda de barramento de interface de memória de 22,4 GB por segundo
• 256 GB por segundo de largura de banda de memória para EDRAM
• 21,6 GB por segundo de barramento front-side
Desempenho geral do sistema de ponto de flutuação
• 1 teraflop
Armazenamento
• Disco rígido de 60 GB atualizável e removível
• 12x DVD-ROM de camada dupla
• Suporte de unidade de memória iniciando em 64 MB
Entrada/Saída
• Suporte para até quatro controladores de jogos sem fio
• Três portas USB 2.0
• Dois slots de unidades de memória
Otimizado para uso on-line
• Acesso pronto e instantâneo aos recursos do Xbox Live com serviço de banda larga, incluindo o Xbox Live Marketplace para conteúdo que pode ser obtido através de download, perfil do jogador para identidade digital e voz para conversar com amigos enquanto joga, assiste filmes ou ouve música.
• Porta Ethernet integrada
• Pronto para Wi-Fi: 802.11a, 802.11b, e 802.11g
• Pronto para vídeo câmera
Suporte a mídia digital
• Suporte para DVD-Video, DVD-ROM, DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD-DA, CD-ROM, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG Photo CD
• Habilidade para fluxo de mídia de dispositivos portáteis de música, câmeras digitais e PCS baseados no Windows XP
• Habilidade para digitalizar música para o disco rígido do Xbox 360
• Listas de reprodução personalizadas em cada jogo
• Media Center Extender para o Windows XP Media Center Edition 2005
• Visualizadores 3D interativos em tela cheia
Suporte a jogos de alta definição
• Todos os jogos suportam até 16:9, 720p, ou 1080i, com anti-aliasing
• Suporte a saída de vídeo de definição padrão e de alta definição
Áudio
• Saída de som surround de múltiplos canais
• Suporta 48KHz de áudio de 16 bits
• 320 canais de descompressão independentes
• Processamento de áudio de 32 bits
• Mais de 256 canais de áudio
Especificações físicas
• Altura: 8,3 cm
• Largura: 30,9 cm
• Profundidade: 25,8 cm
• Peso: 3,5 Kg
Orientação do sistema
• Pode ser posicionado na vertical ou horizontalmente.
Depois de vermos as especificações dos 2 Xbox anteriores,se a microsoft
seguir a evolução que vem sendo feita, realmente apesar desta news ser
apenas um rumor, as configurações do console da próxima geração serão
basicamente parecidas com as citadas nas news.
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