Uma continuação pode ser uma evolução ou um retrocesso do game original. Ninety Nine Nights 2 aparece prometendo consertar as falhas do primeiro jogo e dar um novo clima para o título.
O game que agora é mais escuro e pesado continua com o sistema de andar e bater, porém com um ritmo frenético. Durante as lutas, você vai presenciar quase todos os tipos de efeitos num jogo, para deixar o título mais atraente, sem contar o número maior de inimigos prontos para levar espadadas.
Algo que faz diferença no game é que apesar de ser um jogo de pancadaria, existem também os populares “elementos de RPG” com seus níveis, armas e equipamentos que podem ser melhorados com os conhecidos pontos de experiência, além das habilidades de ataque e defesa. Habilidades estas que te darão meios diferentes para lutar, incluindo combates aéreos, com o seu “hominho” flutuando na tela enquanto ataca.
Algo que faz diferença no game é que apesar de ser um jogo de pancadaria, existem também os populares “elementos de RPG” com seus níveis, armas e equipamentos que podem ser melhorados com os conhecidos pontos de experiência, além das habilidades de ataque e defesa. Habilidades estas que te darão meios diferentes para lutar, incluindo combates aéreos, com o seu “hominho” flutuando na tela enquanto ataca.
A Q Entertainment promete Ninety Nine Nights 2 para 1º de junho para Xbox 360 e promete ser uma boa opção no gênero, se resolver alguns problemas como o pobre balanceamento dos golpes, a capacidade de estragar os botões do videogame com tanta ação e os gráficos fracos.
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